Vídeo de arrepiar! Cachorro de rua é resgatado de bueiro por moradores em Fortaleza

A vizinhança sentiu falta da presença do animal quando perceberam barulhos vindo de dentro do boeiro

Resumo da Notícia

  • Um cachorro de rua caiu dentro de um bueiro
  • Os moradores sentiram a falta do animal e foram procurá-lo
  • O vídeo do resgate é emocionante

Um cachorro de rua caiu dentro de um bueiro e graças a boa vizinhança, conseguiu ser resgatado com sucesso. Os moradores do bairro Jangurussu, em Fortaleza, no Ceará, sentiram falta da presença do animal nas ruas e ao procurá-lo encontraram ele dentro do buraco.

-Publicidade-

Antes de ser retirado do local, os moradores mantiveram o cão alimentado, dando ração por meio da abertura do bueiro. Evenilson estava indo ao trabalho quando viu o cachorro, chamado Tontom, preso. “Deixei de ir pro trabalho porque o animal estava estressado. Corria o risco de chover e ele ser afogado”, disse. “A alegria de salvar uma vida é inexplicável”, completou.

Os moradores resgataram o cachorro do bueiro
Os moradores resgataram o cachorro do bueiro (Foto: Reprodução/Instagram @evenilsonpintoof)

Os moradores contaram que chegaram a ligar para os bombeiros para fazer a retirada de Tontom. Só que diante da demora, resolveram fazer o resgate por conta própria. Eles utilizaram uma marreta para quebrar o concreto e alargar a entrada do bueiro para permitir a passagem do bichinho.

Tontom foi devolvido para o tutor e, segundo Evenilson, apesar do estresse da queda e do resgate, o animal está bem e não teve ferimentos. A cena do resgate é emocionante, o cachorro sai um pouco atordoado sem entender muito bem o que tinha acontecido, mas o alívio é notável. Para conferir o vídeo clique aqui!