Vídeo de babá e pai imitando passos de Dirty Dancing no TikTok divide opiniões

As gravações foram feitas pela esposa do homem. Nas imagens, eles aparecem rindo sobre a situação, mas os internautas não julgaram o comportamento adequado

Resumo da Notícia

  • Um vídeo no TikTok causou polêmica na última semana
  • Nas imagens, a babá e o pai ensaiam alguns passos de dança enquanto a esposa dele filma
  • Muitos internautas foram contra a atitude nos comentários

Um vídeo no TikTok chamou a atenção dos usuários da rede recentemente. Nas imagens, é possível ver a babá, Lizzie, e o pai da criança, Andrew, encenando passos famosos do filme Dirty Dancing. A gravação foi feita por Rachel, a esposa dele.

-Publicidade-
Um vídeo no TikTok do pai e babá dançando gerou críticas nos comentários, julgando a atitude inadequada (Foto: reprodução/TikTok @raypo3)

O vídeo mostra Andrew levantando Lizzie pela cintura enquanto se divertem e riem sobre a situação. Em uma parte, Rachel chega a alertar o marido que tocou os seios da babá, ao que ele responde: “Eu sei, eu sei”.

Ao compartilhar a cena, a mulher escreveu: “O conteúdo de babá-pai que ninguém pediu”. Porém, com mais de 21 mil comentários na publicação, muitas pessoas julgaram o comportamento inadequado, e levantaram um “sinal vermelho”.

“O fato de ambos estarem insanamente confortáveis fazendo isso é perturbador” e “O que eles estão fazendo nem parece divertido. Parece apenas que eles estão se tocando”, foram alguns dos comentários no vídeo.

Com o desconforto e crítica de diversas pessoas na rede social, Rachel explicou ao jornal The Sun que se trata de um comportamento inocente e que considera Lizzie um membro da família. O casal contratou a babá durante a pandemia para ajudar nos cuidados em casa.

Embora Andrew continuou trabalhando em home office, a esposa disse que raramente ele e a babá se encontravam, porque ele ficava no escritório e ela cuidando das crianças no andar de baixo: “Nas raras ocasiões em que ela via ele, ambos ficavam tão felizes, porque é como se ela fosse uma irmã mais nova para nós”.

Rachel ainda fez um pedido: “Parem de atacá-la. Ela é um anjo. Foi Deus que a enviou para nossa família e as pessoas estão a atacando como se fosse nada”. Lizzie completou: “Eu não estou sendo mal tratada, todo mundo pode se acalmar”.