Vídeo de bebê dormindo em cima do violão enquanto pai canta viraliza nas redes sociais

Itamar Ruberti, de 40 anos, pai de Ravi, de 2 meses, fez uma gravação tocando e cantando com o filho dormindo em cima do instrumento, e o que era para ser um vídeo aos amigos foi compartilhado para milhares

Resumo da Notícia

  • Itamar Ruberti, de 40 anos, viralizou na internet com vídeo tocando e cantando com o bebê dormindo em cima do próprio violão
  • Morando em Araçoiaba da Serra (SP) ele enviou o vídeo para alguns amigos e familiares, e pouco tempo depois, a gravação já tinha quase 10 mil compartilhamentos nas redes sociais
  • O pai ainda contou que durante a gestação ele já havia tocado para o menino

Por meio de um vídeo um pai, morador da cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, Itamar Ruberti, segundo o G1, mostrou o filho de 2 meses dormindo em cima do violão enquanto ele mesmo tocava e cantava uma música da dupla sertaneja Victor e Léo.

-Publicidade-

O que era para ser um vídeo compartilhado só com amigos e familiares viralizou na internet, e até o dia 17 de setembro, uma quinta-feira, a gravação já tinha alcançado cerca de 2 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos.

O Ravi, de 2 meses, dormindo em cima do violão (Foto: Reprodução/ G1)

O empresário, de 40 anos, tirou a inspiração de colocar o pequeno Ravi no violão de uma foto da internet. “Eu achei que ele nem ia gostar muito de ficar no violão, mas até dormiu”, contou.

-Publicidade-

O pai ainda complementou: “Eu gosto muito de tocar e cantar, aí gravei esse vídeo e mandei para um grupo de amigos e acabou sendo compartilhado com várias pessoas. Uma pessoa de Goiás postou nas redes sociais e bombou, não esperava nunca, achei super legal”.

A música durante a gravidez

Itamar, além do bebê, tem uma filha de 11 anos e é casado com Cíntia Tozze, de 33 anos. O empresário ainda contou que durante a gravidez do pequeno Ravi houveram algumas complicações que fizeram com que ele nascesse prematuro, com somente 31 semanas.

Itamar já tinha cantado para o bebê durante a gravidez (Foto: Reprodução/ G1)

O menino foi muito aguardado e durante a gestação o pai já tinha o costume de cantar para o pequeno. “Cantei algumas vezes pra ele ainda na barriga, ele foi muito desejado e esperado”, adicionou.

-Publicidade-