Vídeo de brinquedos se mexendo “sozinhos” em parque deixa moradores assustados

A gravação foi feita durante uma madrugada pelo vereador de Ribeiro dos Santos, no interior de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostra três brinquedos se movimentando sozinhos em parque
  • A gravação chamou atenção dos moradores, que também relataram terem visto a cena
  • Não havia vento no local na hora e nem crianças por perto

Uma situação inusitada deixou os moradores de Ribeiro dos Santos, que fica no interior de São Paulo, intrigados. Isso porque eles avistaram três brinquedos, dois balanços e um gira-gira, em um parque mexendo “sozinhos”.

-Publicidade-
Moradores ficaram surpresos ao ver brinquedos de parque mexendo sozinhos
Moradores ficaram surpresos ao ver brinquedos de parque mexendo sozinhos (Foto: reprodução/G1)

O momento foi gravado em vídeo e deixou muitos internautas também intrigados com as cenas, uma vez que aparentemente (pelas árvores) não havia vento no local, assim como nenhuma criança que pudesse estar por perto.

Tudo aconteceu durante a madrugada. “Meu cachorro começou a latir muito. Acordei, levantei da cama, vi que não tinha ninguém no quintal e decidi ir até a frente da minha casa. Escutei o barulho dos brinquedos e resolvi sair”, disse o vereador João Paulo Morelli em entrevista ao G1.

Ele que gravou o vídeo por volta de duas semanas atrás garantiu que não é montagem e acrescentou: “Era por volta de 1h15. Não sei se foi meu psicológico, mas me deu um arrepio e voltei para dentro de casa. Deitei e continuei escutando o barulho. Não estava ventando. As folhas das árvores não se mexiam. Os brinquedos são feitos de ferro. O vento não conseguiria movimentá-los”.

Com a repercussão do vídeo, ele soube que outras pessoas também haviam registrado os brinquedos se movimentando. Além disso, o vereador afirma ter presenciado crianças chorando por não querer ir no parque, justificando que eles viram o vulto de uma mulher.