Vídeo de cachorro brincando com “fantasma” viraliza e choca pessoas

Ryder estava brincando com um amigo felpudo no quintal quando o dono viu pela câmera de segurança

Resumo da Notícia

  • Ryder é uma cachorro que mora na Austrália
  • Recentemente um vídeo dele brincando com outro cachorro viralizou
  • No vídeo parece ser dois cachorros normais brincando até você descobrir a verdade

O vídeo de um cachorro brincando com outro no quintal viralizou nas redes sociais. Pode parecer um vídeo comum de dois cachorros brincando, até você descobrir que na verdade o cachorro branco não existe e que acredita-se ser um fantasma. O dono de Ryder deu uma entrevista contando o que de fato aconteceu.

-Publicidade-

Jake Demarko, morador da cidade de Melbourne, na Austrália, passou por uma situação um tanto assustadora quando decidiu olhar as imagens de segurança de sua casa, após notar que o cachorro de estimação estava brincando sozinho no quintal. Nas filmagens os dois animais aparecem animados correndo um atrás do outro.

O cachorro estava brincando com outro cachorro branco no quintal
O cachorro estava brincando com outro cachorro branco no quintal (Foto: Reprodução/YouTube)

Em entrevista à agência de notícias australiana ‘Caters’ ele contou que Ryder, o cachorro, estava correndo pelo quintal parecendo brincar com uma criança ou outro animal, o que seria muito difícil já que, segundo ele, os muros em volta da casa são muito altos e impediriam a entrada de estranhos.

Ao olhar para a tela de monitoramento ele ficou apavorado com o que viu: Ryder estava brincando com um cachorro branco desconhecido. Eles correm um após o outro e brincam perto do bebedouro até que, de repente, o “cachorro fantasma” desaparece do quadro.

O vídeo logo se tornou viral nas redes sociais, deixando os internautas chocados com as imagens. Segundo DeMarco, ao ver o que estava acontecendo, correu para o quintal, mas o “Casper Dog” (cachorro do Gasparzinho), como o apelidou, já havia sumido.