Vídeo de cachorro defendendo dona de ataque de alce furioso choca a internet

O caso aconteceu em Alasca, nos EUA. Por lá, câmeras de vigilância da cidade de Fairbanks registraram o momento em que um cachorro provou sua verdadeira lealdade ao dono e o defendeu de um ataque que poderia ter tirado a sua vida. Confira!

Resumo da Notícia

  • Vídeo de cachorro defendendo dona de ataque de alce furioso choca a internet
  • O caso aconteceu em Alasca, nos EUA
  • Por lá, câmeras de vigilância da cidade de Fairbanks registraram o momento em que um cachorro provou sua verdadeira lealdade ao dono e o defendeu de um ataque que poderia ter tirado a sua vida. Confira!

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, a gente já sabe. Mesmo assim, tenho certeza que você não imaginava se deparar com esse vídeo, que mostra o momento exato que um cachorro arrisca a própria vida para defender a dona de um ataque de um alce selvagem furioso.

-Publicidade-

Verdade! Parece coisa de filme, mas não é: o caso foi registrado por câmeras de segurança em Fairbanks, no Alasca (EUA), onde uma mulher levava o cachorro para passear quando se deparou com a presença de um alce selvagem no meio da rua.

O vídeo deixou a internet de queixo caído e também vai te impressionar. Nele, o dono da cachorra, chamado Reecey, tem um primeiro instinto de correr assim que percebe a aproximação do alce. Contudo, ficou paralisado ao perceber que a cachorra permaneceu em frente ao animal selvagem, latindo bravamente até que ele se afastasse.

O cachorro não pensou duas vezes para enfrentar o animal selvagem!
O cachorro não pensou duas vezes para enfrentar o animal selvagem! (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Fui checar minha correspondência e não percebi que tinha um alce olhando pra mim do outro lado da rua. Ele começou a avançar e Reecey latiu e me avisou que eu estava em perigo. Ela foi pra cima do alce e nós corremos pra dentro”, comentou o homem, na internet.

O vídeo rapidamente viralizou, e muitas pessoas elogiaram a cachorra pelo grande e impressionante gesto de coragem. “Não se preocupe, eu devo protegê-lo, papai”, brincou uma pessoa, nos comentários, inventando um pensamento da cachorra.  O vídeo ainda mostra que o alce permaneceu um tempo parado diante dos latidos, antes de se virar e ir embora, deixando a cachorra e o dono em paz e segurança. Demais! Confira o momento icônico abaixo: