Vídeo de crianças órfãs dançando na África vai te encher de esperança

O grupo de dança, Masaka Kids Africana, é composto por crianças órfãs de Uganda que com muita alegria dançam e emocionam todos que os assistem

Resumo da Notícia

  • As crianças da Uganda, que fazem parte do grupo Masaka Kids Africana, trazem por meio das coreografias muita esperança e alegria
  • Muito carregados de emoção os vídeos ficam ainda mais emocionantes quando se conhece a história da ONG
  • O projeto mostra que as crianças são capazes de qualquer coisa

O grupo infantil de dança, Masaka Kids Africana, é composto por crianças órfãs de Uganda que em cada passo, giro e pulo demonstram resistência, inspiração e alegria. O grupo, segundo o Só Notícia Boa, é composto por dançarinos incríveis que montam diversas coreografias diferentes e que mais de uma vez viralizaram nas redes sociais.

-Publicidade-

Contagiando todos que assistem os vídeos com fofura, a energia contagiante e as danças ficam ainda mais emocionantes a partir de que se conhece a história por trás do grupo. A organização patrocina crianças que perderam os pais de maneiras trágicas, como em guerras, pobreza extrema e até doenças.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Apesar da tragédia que manchou suas vidas jovens, as crianças são radiantes de esperança, musicalmente talentosas, e maravilhosamente divertidas”, disse o Masaka Kids. A ONG ainda explicou que o projeto os mostra que eles são capazes e os enchem de esperança para o futuro.

-Publicidade-

-Publicidade-