Família

Vídeo de filhote disputando a atenção de bebê é o mais fofo que você vai ver hoje

Ela não gostou nada do novo integrante

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Adam, Charlie e Abigail (Foto: reprodução / Daily Mail)

Abigail Johnson, de 24 anos, comprou para o filho Charlie, de 18 meses, um brinquedo de cachorro em miniatura que anda e late. Quem não gostou muito da ideia de ter um “amigo” foi Lola, a filhote da família, de 5 meses.

Ela ficou muito desconfiada e teve um ataque de ciúmes assim que viu o brinquedo, porque achou que era de verdade. Lola ficou chateada por Charlie dar mais atenção para o cachorro falso do que para ela. Abigail decidiu registrar o momento com um vídeo, que foi gravado em 26 de setembro, em Hampshire, na Inglaterra.

Lola tem apenas 5 meses (Foto: reprodução / Daily Mail)

“Charlie e Lola estavam sendo malcriados de novo, tentando comer giz de cera do armário, então peguei o brinquedo de cachorro que havia comprado para Charlie no dia anterior. Ela ficou muito desconfiada e tentando entender o que ela”, contou a mãe ao veículo Daily Mail.

Lola não parava de latir para o brinquedo, e estava fazendo de tudo para chamar a atenção de Charlie. “Ela estava pulando nas pernas de Charlie, lambendo a mão e empurrando o brinquedo para longe”. Abigail sempre foi apaixonada por cachorros e acredita que o filho tenha puxado isso dela.

Assim que ele começou a mostrar interesse por animais, Abigail convenceu o marido, Adam, a procurar um animal de estimação. “Adam costumava ser alérgico ao cachorro de seu amigo quando criança, então ele estava muito relutante para ter um cachorro”. Como eram dois contra um, o pai acabou cedendo e a família é apaixonada por Lola.

Leia também:

Cachorro de Justin Bieber aparece vestindo smoking e encanta internautas

Cachorro dá um show durante voo e encanta os passageiros

Cachorro rouba câmera da dona e reação do animal viraliza na internet

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: