Vídeo de idosa dançando na garagem durante a quarentena prova que é possível ser feliz dentro de casa
Diversos músicos ao redor do país têm se unido para tornar o isolamento social mais leve, com apresentações na varandas. Esse vídeo é a prova de que essa ação pode alegrar a vida das pessoas
Resumo da Notícia
- Vídeo de idosa dançando na garagem viraliza
- As imagens são a prova de que é possível se divertir durante a quarentena
- No vídeo, a mulher está curtindo uma apresentação musical que os vizinhos estão fazendo
- Veja as imagens
Quem disse que não dá para festejar em casa? Um vídeo de uma idosa dançando em casa enquanto os vizinhos fazem uma apresentação na janela deu o que falar no Facebook e mostra que é possível respeitar o isolamento social, mas mesmo assim aproveitar.
“Não precisa nem sair de casa para ser feliz! Parabéns aos músicos que fizeram o dia de uma senhorinha mais feliz, vocês podem até não perceber, mas fizeram a diferença no dia dela!”, comentou uma internauta.
Esse tipo de manifestação musical tomou o país desde que a quarentena foi decretada. Diversos artistas transformaram suas varandas em um verdadeiro palco, para ajudar as pessoas a se distraírem e passarem por um momento de diversão durante o isolamento social.
Confira o vídeo abaixo:
MELHOR VÍDEO QUE VOCÊ VAI VER HOJE ❤️🙏EDIT: PRA QUEM TA PERGUNTANDO SOBRE QUEM SÃO E DA ONDE SÃO.. NOME DESSE GRUPO DE PAGODE É "PAGODE DOS BRAGAS" E SÃO DE PORTO ALEGRE.. A VOVÓ QUE TA DANÇANDO É VÓ DE UM DOS INTEGRANTES DO GRUPO !
Posted by Bruno Emiliano Dos Santos on Wednesday, April 1, 2020
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!