Vídeo de idosa dançando na garagem durante a quarentena prova que é possível ser feliz dentro de casa

Diversos músicos ao redor do país têm se unido para tornar o isolamento social mais leve, com apresentações na varandas. Esse vídeo é a prova de que essa ação pode alegrar a vida das pessoas

Resumo da Notícia

  • Vídeo de idosa dançando na garagem viraliza
  • As imagens são a prova de que é possível se divertir durante a quarentena
  • No vídeo, a mulher está curtindo uma apresentação musical que os vizinhos estão fazendo
  • Veja as imagens

-Publicidade-
Vídeo de idosa dançando na garagem durante a quarentena prova que é possível ser feliz dentro de casa (Foto: Getty Images)

Quem disse que não dá para festejar em casa? Um vídeo de uma idosa dançando em casa enquanto os vizinhos fazem uma apresentação na janela deu o que falar no Facebook e mostra que é possível respeitar o isolamento social, mas mesmo assim aproveitar.

“Não precisa nem sair de casa para ser feliz! Parabéns aos músicos que fizeram o dia de uma senhorinha mais feliz, vocês podem até não perceber, mas fizeram a diferença no dia dela!”, comentou uma internauta.

-Publicidade-

Esse tipo de manifestação musical tomou o país desde que a quarentena foi decretada. Diversos artistas transformaram suas varandas em um verdadeiro palco, para ajudar as pessoas a se distraírem e passarem por um momento de diversão durante o isolamento social.

Confira o vídeo abaixo:

MELHOR VÍDEO QUE VOCÊ VAI VER HOJE ❤️🙏EDIT: PRA QUEM TA PERGUNTANDO SOBRE QUEM SÃO E DA ONDE SÃO.. NOME DESSE GRUPO DE PAGODE É "PAGODE DOS BRAGAS" E SÃO DE PORTO ALEGRE.. A VOVÓ QUE TA DANÇANDO É VÓ DE UM DOS INTEGRANTES DO GRUPO !

Posted by Bruno Emiliano Dos Santos on Wednesday, April 1, 2020

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-