Vídeo de “lobisomem” andando por Ceilândia viraliza na internet e intriga moradores

O flagra foi feito na última quinta-feira – uma noite de lua cheia – e logo atraiu curiosos nas redes sociais. Segundo o moderador da página onde o vídeo foi postado, 15 pessoas afirmam ter visto a criatura

Resumo da Notícia

  • Um vídeo gravado por moradores do Distrito Federal tem viralizado na internet por provar a existência de um “lobisomem”
  • Nas imagens, é possível ver uma silhueta humano andando de quatro no escuro
  • A cena rapidamente se espalhou pelas redes sociais e no sábado a publicação já contava com 50 mil visualizações e 1,5 mil comentários
  • O caso ocorreu em uma rua de Ceilândia

Um vídeo gravado por moradores do Distrito Federal tem viralizado na internet por provar a existência de um “lobisomem”. As cenas foram gravadas na última quinta-feira, dia 1 de outubro, durante uma noite de lua cheia. Nas imagens, é possível ver uma silhueta humano andando de quatro no escuro.

-Publicidade-
A publicação viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

A cena rapidamente se espalhou pelas redes sociais e no sábado a publicação já contava com 50 mil visualizações e 1,5 mil comentários. “Em meio a uivos de cachorros, um homem, sei lá o que é aquilo, caminha como se fosse um cachorro no meio do mato”, diz a postagem. O caso ocorreu em uma rua de Ceilândia.

A lenda do homem que se transforma em lobo permanece viva no folclore brasileiro: segundo o moderador da página onde o vídeo foi publicado, Naldo Lopes, mais 15 pessoas afirmaram ter visto a criatura.”Achei bacana porque apesar de assustar algumas pessoas, reforça o folclore brasileiro. Foi muita coincidência em uma noite em que a lua cheia chamou tanta atenção”, explicou em entrevista ao G1.

-Publicidade-

Veja o vídeo:

-Publicidade-