Vídeo de Naya Rivera cantando com o filho antes de acidente é de partir o coração

A colega de trabalho da atriz em Glee, Amber Riley, compartilhou a gravação ao fazer uma homenagem especial sobre a perda nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • O corpo de Naya Rivera foi encontrado na manhã da segunda-feira, 13 de julho
  • Amber Riley fez uma homenagem especial para a colega de elenco
  • No vídeo, a atriz está cantando com o filho, Josey, de quatro anos
  • O menino foi encontrado sozinho no barco em que estava com a mãe, no dia 8 de julho
O corpo da atriz foi encontrado no Lago Piru (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Amber Riley, amiga de elenco de Naya Rivera na série musical Glee, prestou uma homenagem emocionante após a partida da atriz. Com um vídeo publicado no Instagram, ela mostrou a colega e o filho de quatro anos, Josey, cantando juntos.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Minha parceira favorita de dueto. Eu amo você. Sinto sua falta. Não tenho palavras agora, apenas muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada”. Durante a gravação, a atriz aparece cantando a música “Skidamarink” com o filho, demonstrando muito amor por ele. Amber Riley ficou conhecida por interpretar Mercedes Jones na série americana.

Naya interpretou Samanta na série musical americana (Foto: reprodução / Instagram @officialglee)

Após ter desaparecido na quarta-feira, 8 de julho, o corpo da atriz foi encontrado por policiais no Lago Piru na manhã da última segunda-feira, 13 de julho. Naya havia saído com o menino para um passeio de barco, mas nunca voltou ao local. A criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação por um outro grupo.

-Publicidade-

Assista ao vídeo:

 

-Publicidade-