Vídeo de Rebeca Andrade treinando com Daiane dos Santos há 12 anos viraliza após conquista

A atleta de ginástica brasileira, que ficou com a medalha de prata nas Olimpíadas nesta quinta-feira, 29 de julho, deu uma entrevista em 2009 falando sobre essa oportunidade

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 29 de julho, Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio
  • Após o feito inédito, resgataram um vídeo da atleta de 2009 treinando ao lado de Daiane dos Santos
  • A filmagem rendeu vários comentários pela coincidência

Encontro de gerações! Nesta quinta-feira, 29 de julho, Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. O feito inédito que colocou pela primeira vez nosso país no pódio da competição de ginástica artística.

-Publicidade-
Rebeca Andrade deu um show em Tóquio ao som de “Baile de favela” e conquistou a medalha de prata (Foto: Reprodução / Veja)

A atleta chegou à final da competição como uma das favoritas ao prêmio, ficando atrás apenas da ginasta americana Simone Biles. A conquista contou com a narração de Galvão Bueno e comentários da ex-ginasta, Daiane dos Santos, que se emocionou muito com a vitória da colega.

Após a repercussão da conquista, um vídeo de 2009, quando Rebeca ainda era uma menina, viralizou nas redes sociais ao ser compartilhado no Twitter, com a legenda: “O ano era 2009 e mal sabia Rebeca o que viria pela frente, eu só sei chorar”.

Isso porque a reportagem mostra a medalhista de prata treinando ao lado de Daiane e Laís Souza, e a coincidência deixou vários seguidores empolgados. A própria Rebeca comentou na entrevista: “Às vezes, não conseguia fazer alguma coisa e elas estavam me ensinando”.

Após a conquista nos jogos olímpicos, um vídeo antigo de Rebeca Andrade treinando com Daiane dos Santos fez sucesso no Twitter (Foto: reprodução/Instagram/Twitter)

Os internautas reagiram: “Muito legal ver também como a Daiane escancarou portas pra esse momento chegar hoje”, “Que arquivo incrível! Histórico” e “A história de Letícia e Rayssa se repete de novo”.