Vídeo mostra crianças andando de patins no teto de prédio de três andares

Um vídeo chinês mostra 4 crianças brincando e andando de patins no terraço de um prédio. Os pais logo foram alertados sobre a segurança dos filhos

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostrando crianças andando de patins na beira de um prédio viraliza nas redes
  • Os pais das crianças foram alertados à respeito da segurança dos filhos
  • A mulher que fez as gravações comunicou os moradores do local sobre o perigo

Um vídeo de crianças andando de patins no terraço de um prédio de três andares viralizou nas redes sociais devido ao perigo que eles estavam correndo, já que estavam sem proteção alguma. A gravação chegou aos pais das crianças, deixando eles em alerta do perigo.

-Publicidade-

Uma mulher, que se identificou apenas como Sra. Lin, fez a filmagem no dia 10 de abril, na cidade chinesa Bayannaoer, perto da fronteira de Mongólia. Ela registrou quatro crianças brincando com pedaços de madeira, andando de patins e chegando perto da beirada do prédio, sem a presença de um adulto. Confira o vídeo:

A mulher disse para a mídia chinesa que notificou os moradores do local, e que logo as crianças foram retiradas seguras do terraço do prédio. Segundo o canal Jiupai News, a gravação viralizou e alcançou os pais das crianças, que garantiram ficar mais em alerta com a segurança dos filhos.