Vídeo dos filhos de Kate Middleton e Príncipe William brincando no jardim mostra o quanto eles cresceram 

A reação deles ao ver a natureza é a melhor

William e Kate Middleton levaram os filhos para um dia em contato com a natureza (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

William e Kate levaram os filhos para passar um dia em um jardim, projetado pela duquesa, que simula uma floresta ou um bosque. George, Charlotte e Louis se divertiram muito. Eles puderam andar descalços, colocar o pé em riachos, catar gravetos e brincar de fazer fogo.

-Publicidade-

Depois de publicar algumas fotos do final de semana em contato com a natureza, agora podemos ter acesso à um vídeo das crianças brincado e até dá para ouvir a princesa Charlotte gritando ao atravessar uma parte úmida do jardim.

O jornal Daily Mail postou a cobertura do lançamento. As crianças estão realmente felizes, enquanto desbravam e descobrem o jardim feito pela mãe. Eles também ajudaram na decoração do lugar, a duquesa disse que eles recolheram gravetos e folhas para levar até o jardim.

-Publicidade-

Eu realmente sinto que a natureza e ser interativo ao ar livre tem enormes benefícios em nosso bem-estar físico e mental, especialmente para crianças pequenas. Eu realmente espero que esta floresta que nós criamos realmente inspire famílias, crianças e comunidades a sair, curtir a natureza e o ar livre, e passar bons momentos juntos.” Disse Kate. 

Leia também: 

Família Real passa tempo na floresta e Kate Middleton explica: “Enormes benefícios”

A gente te dá mais motivos para curtir a natureza no fim de semana

Natureza em família

 

 

    -Publicidade-