Vídeo: É piolho que não acaba mais! Filho de Pedro Scooby mostra o pai removendo os insetos

Bem, de 5 anos, começou a filmar o surfista retirando os piolhos da cabeça da criança

Resumo da Notícia

  • É piolho que não acaba mais! Filho de Pedro Scooby filma o pai removendo os insetos da cabeça de sua cabeça;
  • Os filhos de Pedro Scooby, frutos do relacionamento com Luana Piovani, já pegaram piolho sete vezes;
  • O vídeo antigo viralizou na web após a conversa do participante do BBB22 com a sertaneja Naiara Azevedo.

A internet é uma caixa de surpresas! E parece que os fãs de Pedro Scooby, participante do BBB22, resgataram um vídeo antigo do surfista removendo piolhos da cabeça do gêmeo de Liz, Bem, em setembro do ano passado.

-Publicidade-

Na filmagem, o menino de 5 anos começa a filmar o pai removendo os insetos parasitas com uma régua. “Pai, tô filmando!”, exclama a criança.

“O que você está fazendo? Eu não entendi”, questiona Scooby. Em resposta, Bem diz: “Filmando, papai!”. Em seguida, Pedro manda um beijo para o vídeo e o pai de Bem pergunta o quê o menino está gravando. “Tirando meu piolho”, responde, após fazer uma cara fofa.

Pedro Scooby tirando os piolhos da cabeça de Ben
Pedro Scooby tirando os piolhos da cabeça de Ben (Foto: Reprodução/Instagram @alfinetei)

Dom, Bem e Liz são frutos do antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani, que também sempre comenta nas redes sociais sobre as crises de piolho que os filhos tem, em Portugal. Para assistir ao vídeo de Scooby tirando os piolhos do filho, clique aqui!

Diálogo no BBB

Na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, o nome de Pedro Scooby, participante do BBB 22, viralizou na web após uma conversa com a cantora Naiara Azevedo, também participante da 22ª edição do reality show. No diálogo, os dois estavam na cozinha e a sertaneja mencionou o fato dos filhos dele com Luana Piovani sempre pegarem piolhos.

“Eu li alguma coisa sobre eles pegarem piolho, achei o máximo”, disse Naiara. Pedro admitiu que este é um problema que eles normalmente passam. “Tem muito piolho em Portugal. É bizarro. Toda hora eles pegam piolho! E os remédios do Brasil não fazem nem coceguinhas nos piolhos de lá”, contou o surfista. Para conferir esta conversa na íntegra, clique aqui!