Vídeo emocionante: Filho de agricultor passa em medicina e viraliza dando notícia ao pai na lavoura

Sandrão, como é chamado pelos amigos, passou em medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). O momento em que a notícia é revelada ao seu pai foi gravado, publicado nas redes e vem emocionando internautas desde então

Resumo da Notícia

  • Filho de agricultor passa em medicina e momento de arrepiar que ele dá notícia ao pai viraliza
  • Sandrão, como é chamado pelos amigos, passou em medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA)
  • O momento em que a notícia é revelada ao seu pai foi gravado, publicado nas redes e vem emocionando internautas desde então

O momento em que o jovem conta ao pai que passou em medicina está comovendo a internet. Isso porque a história de Sandrão, como é chamado pelos amigos, é de arrepiar – e é impossível não se emocionar no vídeo em que ele chora junto do pai agricultor em meio a lavoura onde ele trabalha.

-Publicidade-

A situação foi gravada pelo amigo de Sandrão, que o acompanhou na hora de dar a notícia ao pai. O jovem entrou na Universidade Federal da Bahia (UFBA) com mais de 730 pontos – média alta e que o permitiria entrar em diversos outros cursos.

Sandro e o pai choraram muito no momento
Sandro e o pai choraram muito no momento (Foto: Reprodução/ Youtube)

Na cena, é possível ver Sandrão entrando na roça e indo em direção ao pai, que está trabalhando cortando o solo com uma enxada. Ao fundo, é possível ouvir o colega responsável pela filmagem dizendo “O mais novo estudante de Medicina! Ele passou!”.

Pai e filho, então, se abraçam e começam a chorar copiosamente. O vídeo é de arrepiar, e até mesmo colegas de trabalho do pai orgulhoso que presenciaram o momento não seguraram as lágrimas. Já são milhares de compartilhamentos e comentários na filmagem publicada nas redes sociais.

Aproveitando a visibilidade, Sandrão fez uma publicação comemorando o feito e ainda agradecendo o carinho dos internautas com ele e com toda a família. Confira o vídeo do momento abaixo: