Vídeo emocionante mostra homem usando técnica para ajudar parceira a fazer bebê dormir

O vídeo está circulando as redes sociais e é impossível não ficar emocionado

Resumo da Notícia

  • Um vídeo emocionante está circulando nas redes sociais
  • Nas imagens um homem ajuda a parceira a fazer o bebê dormir
  • Aplicando uma técnica muito esperta ele ajuda a parceira que fica aliviada

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra nas cenas de uma câmera de segurança, um homem ajudando a parceira a fazer o bebê dormir. Nas imagens pode-se ver a mulher sentada na cama chacoalhando o bebê no solo, ela parecia exausta e com sono, o parceiro então decide intervir.

-Publicidade-

Nas imagens o homem senta e coloca um cobertor em volta da mulher e do bebê, e logo depois fica de costas para a parceira e com os pés na parede para poder dar apoio para as costas dela. Essa simples atitude comoveu muitas pessoas online, que deixaram diversos comentários. Para assistir ao vídeo clique aqui!

O homem deu apoio para as costas da parceira
O homem deu apoio para as costas da parceira (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma pessoa escreveu: “Que lindo! Isso realmente faz a diferença”, outra acrescentou: “Nossa vocês não faz ideia no alívio que dá nas costas isso”. Enquanto outra disse: “Realmente o papai pode auxiliar em vários outros aspectos! E ele faz total diferença!”

Uma vez o pai auxiliou no trabalho de parto da parceira. Steph Hendel, uma mãe americana decidiu que o filho não iria nascer em um hospital e recebeu o apoio de toda a família, inclusive do avô do bebê. Ela e o marido, a princípio, tinham contratado uma parteira, mas sempre quiseram que o pai dela, Joe estivesse presente.