Vídeo emocionante mostra professora aposentada sendo surpreendida por alunos em passeio na Disney

Mercy Maranges lecionou por 42 anos, mas já se aposentou. Ela estava fazendo um passeio com a filha na Disney, quando se deparou com uma surpresa emocionante dos alunos dela

Resumo da Notícia

  • Mercy Maranges leciona a 42 anos e agora está aposentada
  • A mulher foi surpreendida pelos alunos enquanto estava fazendo um passeio com a filha na Disney
  • A reação dela ao ver todos os alunos é emocionante

Existem alguns professores que sempre ficam na memória, certo? Esse é o caso de Mercy Maranges, 64, que lecionou por 42 anos e agora está aposentada, a mulher foi surpreendida pelos alunos enquanto estava fazendo um passeio com a filha na Disney, a reação dela é emocionante.

-Publicidade-

A professora aposentada contou que esse foi um dos momentos mais emocionantes da vida dela e que, com certeza, guardará a foto em um cantinho especial de casa. Mercy lecionou durante os últimos 33 anos no colégio Saints Peter and Paul, em Miami, Flórida, EUA, sempre foi muito apaixonada pelas princesas da Disney e, praticamente em todas as festas da escola, ela ia fantasiada de um personagem.

Algumas ex-alunas então entraram em contato com a filha dela, que também se chama Mercy, pedindo para organizar uma surpresa para a professora no Magic Kingdom, na Flórida, Estados Unidos. As duas então foram para o parque em um pequeno grupo e, no caminho, ela pediu para a mãe fazer uma pose em frente ao castelo da Cinderela para tirar uma foto em comemoração à aposentadoria.

A professora ficou muito emocionada com a surpresa dos alunos
A professora ficou muito emocionada com a surpresa dos alunos (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto esperava pela foto icônica, todos os alunos e ex-alunos de Mercy se aproximaram, vestindo uma camiseta personalizada da Disney para comemorar a ocasião. Ao notar a surpresa, a ex-professora se mostrou bastante emocionada. Mercy, a filha, contou que não conseguiu conter as lágrimas.

“Eu sabia que ela ficaria muito surpresa. Eu estava chorando de alegria ao testemunhar tantas pessoas estarem lá para ela”, contou. Mercy contou que sempre soube do amor que os alunos tinham pela mãe. Durante a carreira, a professora recebeu placas e diversas homenagens, reconhecendo o papel dela na escola. “Minha mãe molda vidas há mais de 40 anos e isso definitivamente teve um impacto positivo em seus alunos e pais”, finalizou a filha.