Vídeo emocionante mostra reencontro de irmãos após 60 anos separados

Mandada para um orfanato, a dupla foi adotada por famílias distintas, apenas com 67 anos os irmãos se reencontrariam novamente, realizando sonho de décadas

Resumo da Notícia

  • Irmãos separados durante a infância se reencontraram 60 anos depois
  • Os irmãos Don e Bruce já haviam perdido as esperanças, quando a filha do segundo encontrou o tio
  • O encontro deles foi gravado em um celular e foi muito emocionante

Buscando desde a infância um pelo outro, segundo o Só Boa Notícia,  irmãos idosos se encontrados depois de 60 anos de busca. A dupla quase desistiu de se encontrar no entanto graças à filha de um deles o sonho foi realizado.

-Publicidade-

Nascidos em Batavia, Nova York, os irmãos Don Crawford e Bruce foram mandados para um orfanato, que conseguiu uma adoção para a dupla, mas antes da família levar as crianças uma agência interveio, e tristes lembraram do que lhes foi dito: “Nenhuma família pode lidar com esses dois juntos”.

E dessa forma eles se separaram, cada um foi adotado por uma família diferente. Na época, Don tinha apenas 7 anos, e Bruce, 8 anos e meio. À procura, Don, atualmente com 67 anos, passou a maior parte da vida ligando para departamentos de registro sem ideia de nenhum dado de onde o irmão se encontrava. O caçula assumiu que havia se conformado com uma possível morte do irmão.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Só Boa Notícia)

Até que a filha do Bruce, Heather, na busca junto com o pai, ligou para o Don. “Acho que você é irmão do meu pai”, disse. Após ouvir isso o mais novo ficou sem chão ao descobrir que depois de 60 anos reencontraria o irmão. Para surpreendê-lo, Don dirigiu do Tennessee à Bliss, Nova York, para surpreender o mais velho.

Quando eles se encontraram Bruce ficou em estado de choque. Eles se abraçaram e perguntaram um ao outro casualmente como eles estavam, como se tivessem mantido o contato todos esses anos, porque o amor entre os dois por mais que distantes sempre esteve presente. O encontro deles foi gravado em um celular e foi muito emocionante.

-Publicidade-