Vídeo: Ex-soldados reencontram família após 1 ano servindo na guerra

Os soldados Andres Rivera e Bryant Conto voltaram de surpresa para ver os familiares depois de anos no exército

Resumo da Notícia

  • Ex-soldados retornaram para o país após 1 ano em guerra
  • O vídeo mostra a reação das famílias ao verem eles
  • O soldado Riviera resolveu buscar a filha escola e surpreendê-la

Nada é mais reconfortante para um soldado do que voltar sã e salvo de um conflito em outro país, para finalmente reencontrar a família. Esse foi o caso dos dois soldados, Andres Rivera e Bryant Conto, que resolveram fazer uma surpresa e não avisaram ninguém que estavam voltando.

-Publicidade-

“A surpresa é indescritível. Liguei para meu filho esta manhã. Ele não respondeu e, de repente, eu cheguei em casa e ele estava na sala. Não consigo acreditar. Ele voltou!”, disse Andrew Rivera, pai do soldado Andres. Os pais e avós do soldado ficaram muito felizes com a surpresa, pois conseguiram comemorar o “Dia dos Veteranos” que ocorreu no dia 11 de novembro, nos Estados Unidos.

O soldado Andres Riviera abraçando o pai após a chegada
O soldado Andres Riviera abraçando o pai após a chegada (Foto: Reprodução/WSVN-TV)

“Estou muito feliz agora porque meu neto está aqui”, disse a avó, Consuelo Rivera. “Estou tão orgulhoso dele. Ele saiu daqui um menino e voltou um homem”, completou o avô Andrew. Mais cedo, outro sargento chegou no Aeroporto Internacional de Miami após quase um ano no Afeganistão.

Bryant Conto finalmente pôde rever a esposa e o filho após um ano, na época em que partiu, o menino tinha apenas 3 meses. “Foram longos 10 meses sem vê-los. Praticamente só tenho feito contagem regressiva todos os dias até este momento”, disse Bryant ao Canal 7 de Miami.

O soldado Bryant revendo o filho após 1 anos fora
O soldado Bryant revendo o filho após 1 anos fora (Foto: Reprodução/WSVN-TV)

O sargento Riviera resolveu surpreender mais uma pessoa da família, a filha Brielle, de 7 anos, ao buscá-la de surpresa no término da aula. Não foi difícil para ela reconhecer o pai, já que ele estava vestido com uma jaqueta camuflada típica do exército americano. A menina ficou muito emocionada, para ver o vídeo clique aqui! 

De volta à casa, Rivera agradeceu pelo “privilégio de estar em seu lar, vivo e saudável”. A família serve nas Forças Armadas há 3 gerações. O pai e o avô agradeceram ao filho pelos serviços prestados ao país. “É uma das melhores coisas da vida finalmente estar de volta em casa com minha família”, disse o sargento Rivera. “Já faz muito tempo que não os vejo, mais de um ano, implantado no Oriente Médio. Acho que a melhor coisa que você pode ter no mundo é uma família”, completou.

O soldado Andres Riviera indo buscar a filha na escola
O soldado Andres Riviera indo buscar a filha na escola (Foto: Reprodução/WSVN-TV)