Vídeo: Fernanda Machado registra o primeiro encontro emocionante dos dois filhos

A atriz que sofreu com complicações no parto, finalmente reencontrou sua família e registrou os momentos no seu Instagram pessoal. Veja que lindo que foi o recém-nascido conhecendo o irmão mais velho!

Resumo da Notícia

  • A atriz deu a luz ao seu segundo filho no último dia 31 de maio
  • Por conta de complicações no parto e a covid-19 ela não recebeu visitas
  • A família finalmente conheceu o recém-nascido
Fernanda Machado mostra como foi o primeiro encontro do recém-nascido com o filho mais velho (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Na última quinta-feira, 4 de junho, a atriz Fernanda Machado, conhecida por atuar na novela da Tv Globo, “Amor de Mãe“, compartilhou o primeiro encontro do seu filho mais velho, Lucca, com o recém-nascido, Léo. O vídeo mostra como foi a chegada do bebê em casa e a linda recepção feita pela família. Fernanda não recebeu nenhum tipo de visita no hospital, por conta dos cuidados com a transmissão do coronavírus.

-Publicidade-

“O primeiro encontro deles foi mágico… Que presente da vida, poder ver esse amor de irmão transbordando… Meu mundo está completo! Lucca estava apaixonado pelo irmão já na barriga. E por conta da pandemia, o hospital não tem permitido visitas, e Lucca estava acompanhado a chegada do irmão somente pelo FaceTime durante nossa estadia no hospital. Ele estava ansioso demais pra conhecer o irmão pessoalmente. Esse encontro foi uma das coisas mais lindas que já presenciei na vida! Gratidão sem fim! Amor sem fim”, escreveu Fernanda, na legenda. A cena emocionou diversos fãs e amigos da artista. “Que linda as imagens, a carinha dele de amor pelo irmão. Família abençoada”, elogiou uma seguidora.

Veja o vídeo abaixo: 

-Publicidade-

Fernanda Machado faz cirurgia para retirada do útero

A atriz passou por grandes complicações no parto, e precisou fazer o procedimento de emergência. “Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero”, desabafou Fernanda, nas redes sociais.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-