Vídeo: filhos de Kate Middleton e Príncipe William aplaudem profissionais da saúde que estão trabalhando para combater a covid-19

George, Charlotte e Louis demonstram sua gratidão em publicação feita no Instagram. A gente amou a iniciativa!

Resumo da Notícia

  • Família real publica vídeo agradecendo os funcionários da saúde
  • A família está seguindo as recomendações
  • Os casos de coronavírus crescem no Reino Unido
  • Príncipe Charles está com a covid-19
Família Real do Reino Unido (Foto: Reprodução/Instagram/therealmyroyals)

A pandemia que estamos enfrentando por conta do novo coronavírus chegou também no Reino Unido, de maneira agressiva. Recentemente em um anúncio público feito pelo primeiro-ministro britânico, foi decidido que todos iriam entrar em quarentena. Já são 11.658 casos confirmados e 578 mortos.

A situação chegou até mesmo a afetar a família real. O Príncipe Charles, filho mais velho da Rainha Elizabeth II e primeiro na linha de sucessão ao trono, teve confirmação do contágio do vírus. Charles teve contato com sua mãe e esposa antes de ser testado, no entanto sua mulher teve resultado negativo, de acordo com a matéria publicada pelo G1.

Desde o anuncio a família real mantém atualizado novidades e apoiando todos aqueles que estão ajudando em meio a pandemia. Como forma de agradecimento os filhos do Príncipe William e da Duquesa Kate Middleton, publicaram um vídeo na conta oficial da família batendo palmas por todos os profissionais que estão trabalhando para manter a população segura e salvar a vida daqueles que estão infectados.

Veja o vídeo do Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!