Vídeo: Filhos surpreendem pais ao comprarem ingressos do show do Roberto Carlos

O show será realizado em São Paulo, no dia 6 de setembro. A data em questão é perfeita, pois também celebra a véspera do aniversário de casamento de Paulo e Maria

Resumo da Notícia

  • Filhos surpreenderam os pais ao comprarem ingressos do show do Roberto Carlos
  • O show será realizado em São Paulo, no dia 6 de setembro
  • A data em questão é perfeita, pois também celebra a véspera do aniversário de casamento de Paulo e Maria

É tão valiosos proporcionar aos entes queridos, a realização de um sonho tão almejado e esperado. Foi exatamente isso o que o Vicente Carvalho, mais os irmãos, decidiram fazer aos próprios pais. O Vicente, a Vanessa, a Arlla e a Mirelle, reuniram-se para conseguirem comprar os ingressos do show do Roberto Carlos, artista pelo qual o pai e a mãe são extremamente fãs. Durante a última semana, os familiares decidiram compartilhar o grande momento por meio de um vídeo publicado no Instagram.

-Publicidade-

Quando o pai e a mãe se dera conta do que, de fato, estava acontecendo, eles não se aguentaram e caíram em choro de forte emoção. “É com muita emoção que queremos anunciar que vocês irão ao show do Rei”, dizia a cartinha lida pela mãe, Maria Francilda, pedagoga aposentada.

Carta que os filhos prepararam
Carta que os filhos prepararam aos pais (Foto: Reprodução / Instagram)

“A gente espera que vocês aproveitem muito, vocês merecem!”, disse Vicente. O show será realizado em São Paulo, no dia 6 de setembro. A data em questão é perfeita, pois também celebra a véspera do aniversário de casamento de Paulo e Maria. No momento em questão, só não teve presente a Vanessa, pois ela mora na Itália. Mas a mesma está sempre presenta na vida da família, mesmo que via internet.

Continuação da carta que os filhos fizeram aos pais
Continuação da carta que os filhos fizeram aos pais (Foto: Reprodução / Instagram)

“Meus pais amaram, e nós, os filhos, estamos ainda mais orgulhosos por tudo que vocês representam pra gente de puro amor.  São tantas emoções, bicho!”, concluiu Vicente.