Vídeo: Flayslane ignora quarentena e visita Bianca Andrade “de surpresa” com o filho de 2 anos

A cantora apareceu de máscara, mas logo depois já apareceu sem a proteção e removeu a máscara de Bernardo também. “Não achei legal pelo simples fato dela expor uma criança em plena época de isolamento social”, criticaram seguidores nas redes sociais

(Foto: BBB/Reprodução/Rede Globo)

Flayslane, a décima terceira eliminada do BBB 20, quebrou mais uma vez as recomendações de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus.

-Publicidade-

Quando foi eliminada, Flay havia retornado para Campina Grande, onde sua família estava. Ela inclusive chegou a gerar bastante polêmica ao deitar no chão do aeroporto quando reencontrou com seu filho. A atitude rendeu críticas pelo fato de aumentar o risco de exposição ao coronavírus para o filho.

Após se encontrar com Guilherme Napolitano, a cantora decidiu fazer uma visita surpresa na casa de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que mora em São Paulo.

-Publicidade-

Flayslane levou o filho Bernardo, de 2 anos, para a empresária conhecer. Bianca postou alguns stories no Instagram, na madrugada de hoje, acompanhada da ex-BBB e o filho. “Me fez surpresa essa jumenta”, escreveu a influenciadora digital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @laneeoficial apareceu de surpresa com o filhinho dela para a @biancaandradeoficial! Cata o encontro delas! O filhinho da Flay é MUITO FOFO socorro!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

A cantora apareceu de máscara na porta de Bianca e enquanto abraçava a amiga, mas logo depois já apareceu sem a proteção e removeu a máscara do filho também. Flay recebeu diversas críticas de seguidores nas redes sociais: “Gente, alguém já avisou do isolamento social ? Terceira ou quarta casa já que ela vai”, escreveu uma seguidora. “Tipo aqueles parente inconveniente que chega aqui em casa sem avisar”, disse outra. “Não achei legal pelo simples fato dela expor uma criança em plena época de isolamento social e covid. Zero responsabilidade como influenciadora fazer visita numa pandemia”, completaram outras.

Até mesmo a humorista Tatá Werneck comentou a situação. “Gente, se aparece na minha casa de surpresa nesse momento eu tacava água sanitária no olho! Mas que bom a amizade permanece”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-