Vídeo: gato fica pendurado em arquibancada e torcedores se unem para tentar salvá-lo

O momento aconteceu no Hard Rock Stadium, na Flórida, onde pessoas tinham ido ver um jogo de futebol americano universitário

Resumo da Notícia

  • Um gato ficou pendurado em uma arquibancada de um estádio
  • Os torcedores começaram a gravar a cena
  • Eles conseguiram segurar o animal durante a queda

Durante um jogo de futebol no Hard Rock Stadium neste último sábado, 11 de setembro, a atenção da torcida saiu totalmente do jogo e focou em apenas um coisa: salvar o gato que acabou ficando pendurado na arquibancada. O momento foi registrados por centenas de torcedores e viralizou rapidamente nas redes.

-Publicidade-
O gato ficou pendurado por alguns momentos antes de cair nos torcedores (Foto: Reprodução / Youtube)

O gato ficou com uma das patas presas e totalmente pendurado enquanto se esforçava para voltar para o chão, porém falhou e caiu de uma grande altura. Em meio de gritos e câmeras, os torcedores que estavam embaixo do local em que o gato iria cair se juntaram, esticaram uma bandeira dos Estados Unidos para amortecer a queda e tentar salvar o animal.

No momento da queda, os gritos ficam ainda mais altos e não é possível ver se o gato bateu no chão antes depois de bater na bandeira. Porém tudo ficou bem no final e um homem o levantou para cima em comemoração e o estádio inteiro vibrou. A cena foi relacionada com o icônico nascimento de Simba em “O Rei Leão”.