Vídeo: Giovanna Ewbank explica crise de choro prestes a dar à luz

Apresentadora e o irmão, Luca, mostraram para Titi e Bless como criar modelos tie-dye, nova moda na quarentena. Durante o procedimento Giovanna caiu no choro

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank está na reta final da gestação de seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso
  • Giovanna decidiu realizar uma divertida atividade com os filho e o irmão, o artista plástico Gian Luca
  • A apresentadora começou a chorar de repente enquanto ela fazia as camisetas com o irmão e os filhos
Titi foi consolar a mãe (Foto: Reprodução / Vídeo Youtube)

Giovanna Ewbank está na reta final da gestação de seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso. Eles esperam um menino que se chamará Zyan e a apresentadora já está com 39 semanas de gestação, nove meses, ou seja, o bebê pode nascer a qualquer momento!

-Publicidade-

Giovanna decidiu realizar uma divertida atividade com os filhos Titi, sete anos, e Bless, cinco anos, e seu irmão, o artista plástico Gian Luca. Eles fizeram tie dye com duas camisetas, uma foi feita por Titi e outra por Bless. Mas ao mostrar a divertida atividade, Giovanna acabou passando por uma situação que ocorre com muitas grávidas, ela teve uma crise de choro.

A apresentadora começou a chorar de repente enquanto ela fazia as camisetas com o irmão e os filhos. Ao ver sua mãe chorando Titi foi consolá-la e a abraçou.  Gian Luca explicou o que aconteceu e tentou acalmar a irmã. “A gente acabou de colocar a camiseta no Sol, só que a vovó não filmou e olha como está a mamãe…a mamãe até chorou porque não filmou, a mamãe tá emotiva, ai meu Deus do céu!”, disse Gian.

-Publicidade-
Resultado da produção das camisetas (Foto: Reprodução / Vídeo Youtube)

Depois, já mais calma, Giovanna também falou sobre o que havia acontecido. “Eu tive uma crise de choro no meio do processo! Já estou me recuperando, coisas de 30 e quantas semanas que eu estou? Enfim, coisas de grávida, de gestação, de hormônio e daqui a pouco eu mostro as camisetas para vocês. Hormônios a mil!”, explicou a apresentadora.

As crianças arrasaram nas camisetas (Foto: Reprodução / Vídeo Youtube)

No dia seguinte, a família mostrou como ficaram as camisetas. E ambas as camisetas, tanto a de Titi quanto a de Bless ficaram maravilhosas. Depois, Giovanna ainda falou mais sobre o vídeo e sua crise de choro. “Bom dia! Bom dia gente! Tem um vídeo novo no canal que tá tão lindo, tão fofo, meu irmão ensinou eu, o Bless e a Titi a fazer camiseta tie dye e foi maravilhoso, eu tive crise de choro no meio…aquele caos! Mas tá muito fofo!”, afirmou a apresentadora.

Confira o vídeo

-Publicidade-