Vídeo: Glória Menezes recebe surpresa emocionante ao receber alta do hospital

A atriz foi internada junto ao marido Tarcísio Meira depois do casal contrair a covid-19

Resumo da Notícia

  • Glória Menezes recebe alta do hospital após tratamento contra covid-19
  • A atriz foi internada junto com o marido, Tarcísio Meira, no início do mês
  • O ator, no entanto, acabou não resistindo

Depois de passar 10 dias internada por conta da covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta nesta última segunda-feira, 16 de agosto, e ganhou uma surpresa dos profissionais da saúde do local. A atriz recebeu balões, cartazes e uma salva de palmas ao sair do hospital. O momento foi registrado pela nora da Glória, a publicitária Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, e a artista aparece agradecendo a equipe pelo carinho. “Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada”, disse ela

-Publicidade-
Glória Menezes se emocionou com a homenagem (Foto: Reprodução / Instagram)

Mocita postou também uma foto da surpresa e fez um texto para comemorar a alta da sogra: “Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade. Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no Hospital Albert Einstein, e na saída o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras para descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!”

A alta

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta nesta segunda-feira, 16 de agosto. Ela estava no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, para receber o tratamento contra a covid-19. A atriz foi internada na mesma época que o marido, Tarcísio Meira. O ator, no entanto, acabou entrando em quadro mais grave, precisando da transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou não resistindo.

Durante todo o período em que esteve internada, Glória teve apenas sintomas leves e pode continuar sendo assistida pelos médicos e enfermeiros no quarto, sem a necessidade de um leito de UTI. Nos últimos dias, a atriz vinha passando por um desmame do oxigênio para conseguir receber a alta completa.