Vídeo: Grávida faz alerta sobre sintomas pouco conhecidos da gestação

Liz decidiu compartilhar na Internet alguns sintomas “diferentões” que a gravidez pode causar no corpo de uma mulher

Resumo da Notícia

  • Liz Liz Goldstein decidiu compartilhar um vídeo no TikTok
  • No conteúdo, a mulher aponta alguns sintomas inusitados da gestação
  • Algumas usuárias da plataforma se identificaram com os sintomas que Liz alertou

Estar grávida é sentir na pele alguns indícios de saúde muito comentados entre as mulheres, como as famosas náuseas, enjoos e vômitos. Porém, Liz Goldstein quis compartilhar no próprio perfil pessoal do TikTok sobre os sintomas mais diferentes e pouco divulgados que as grávidas podem enfrentar durante a gestação.

-Publicidade-

No vídeo publicado, Liz aparece apontando para os itens de uma lista de sintomas inusitados da gravidez. Ela, que está esperando o terceiro filho, apontou a depressão, pesadelos, enxaquecas, tonturas, desmaios e nariz entupido como algumas das manifestações que uma gestante pode adquirir ao engravidar. Para ver este conteúdo completo, clique aqui.

Liz decidiu gravar um vídeo para alertar sobre sintomas pouco comentados da gravidez
Liz decidiu gravar um vídeo para alertar sobre sintomas pouco comentados da gravidez (Foto: Reprodução TikTok @hilizgoldstein)

O TikTok de Liz Goldstein foi visto mais de 500 mil vezes e já conta com quase 20 mil comentários feitos pelos usuários da plataforma de vídeos. Alguns deles se assustaram com as informações, outros afirmaram que já as tiveram.

Uma internauta escreveu na publicação: “Os pesadelos são loucos. A vivacidade é louca!” Outra disse: “Meu Deus, o nariz entupido! Por que isso é tão chato!”

“Eu peguei tudo isso! Tipo, mano, hein?!?” , respondeu uma terceira usuária concordando com a lista feita por Liz. Já uma outra lembrou que o tamanho do nariz mudou durante a gravidez: “Ninguém me disse que meu nariz também ficaria maior.”