Vídeo: Gretchen desabafa após receber ataque preconceituoso sobre Thammy e a família

O neto da artista, Bento, é fruto do relacionamento homoafetivo de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

 

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a artista Gretchen fez um desabafo nas redes sociais após receber comentários preconceituosos de haters nas suas publicações sobre o neto recém-nascido, Bento, e seus pais Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

A cantora compartilhou no Instragram uma série de fotos do nascimento do neto. O momento, tão especial para o filho e a família, recebeu diversos ataques de haters. Ela escreveu na descrição do vídeo: “Pra essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu FILHO E NETO, aí vai meu aviso de block. E pra você que está amando e curtindo, logo virão novas fotos com a carinha dele”.

-Publicidade-

Veja ao vídeo clicando aqui 

“Estou fazendo esse vídeo porque tem pessoas infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros, que vem falar besteiras nas redes sociais. Estou tendo o tempo e prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando m… sobre meu neto e meu filho”, falou Gretchen.

“Exijo no mínimo respeito, então você, minoria, não perco meu tempo com você que é desprezível, pequeno e baixo”, completou chateada com a situação.

Ele nasceu no dia 8 de janeiro (Foto: reprodução / Instagram @thammymiranda)

Leia também:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram fotos inéditas do parto e fazem homenagem para Bento

Thammy Miranda faz homenagem para esposa no hospital: “; Cuido de você até o fim”;

Nasceu! Andressa Ferreira e Thammy Miranda comemoram a chegada do primeiro filho

-Publicidade-