Vídeo: homem chora ao se encontrar com o bisneto pela primeira vez

Um homem se emocionou ao ver o bisneto pela primeira vez após perder a filha em outubro do ano passado

Resumo da Notícia

  • Bisavô se chorou ao ver o bisneto pela primeira vez
  • Ele havia perdido a filha em outubro do ano passado
  • O vídeo viralizou e emocionou diversas pessoas nas redes sociais

Um vídeo viralizou nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 25 de outubro, após um homem chorar ao pegar o bisneto nos braços pela primeira vez. Diversas pessoas também se emocionaram com a reação do bisavó.

-Publicidade-

“Meu presente, meus filhos!”, disse o homem emocionado enquanto pegava o bebê no colo. Segundo a família, o bisavô havia perdido a mãe recentemente, que seria avó do recém-nascido.

Homem chora ao se encontrar com o bisneto pela primeira vez
Homem chora ao se encontrar com o bisneto pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram / @gifsgalerahumanas)

“Foi um momento muito emocionante. Perdemos minha mãe para o câncer e ganhamos um príncipe pra iluminar a nossa vida. Outubro não será só tristeza, vamos comemorar alegria também. Deus sabe sempre o que faz. Seja forte e corajosa! Obrigada por todas as mensagens do meu vozinho aqui”, escreveu a neta nos comentários do vídeo.

A publicação também gerou centenas de comentários dos seguidores da página que publicou o registro: “Tem 2 olhos no meu balde de lágrimas”, se emocionou uma. “Não tem coisa melhor na vida do que avós”, escreveu outra. “Agora ele tem um melhor amigo pra sempre”, disse outra. Assista ao vídeo AQUI.