Vídeo: homem pega jacaré e espera pelas autoridades sentado em cima do animal

Segundo o carioca, o animal teria tentado o atacar duas vezes. Os Bombeiros foram acionados para ajudar na situação

Resumo da Notícia

  • Um homem capturou um jacaré
  • Sentou em cima do animal para esperar as autoridades
  • O momento foi todo gravado

Depois de notar um jacaré na vizinhança, um morador capturou o animal na manhã desta última quarta-feira, 29 de setembro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana no Rio de Janeiro. O momento foi todo gravado e no vídeo é possível ver o homem sentado tranquilo em cima do jacaré para esperar as autoridades.

-Publicidade-
O homem ficou sentado no jacaré enquanto aguardava as autoridades
O homem ficou sentado no jacaré enquanto aguardava as autoridades (Foto: Reprodução / YouTube)

Ele afirma que o animal tentou abocanhá-lo duas vezes e para resolver o problema, colocou uma toalha na cabeça dele. “Eu olhei para o lado e estava lá o jacaré. Peguei ele andando aqui, tentou me atacar duas vezes. Eu pulei em cima dele e segurei a boca dele”, diz o homem.

Os bombeiros informaram que os agentes foram solicitados para a Rua Barbacena, no bairro Trindade, às 6h35 desta última quarta-feira. O resgate do animal foi feito e ele foi levado até a Área de Proteção Ambiental (APA) Guapimirim.

No vídeo, os internautas ficaram chocados com a situação. “Genteeee, que homem corajoso meu deus, espero que o jacaré tenha ficado bem”, disse um. “Caraca, só no Brasil mesmo né hahahahaha. amo nosso povo”, opinou outro. “Gente, me arrepiei toda aqui, imagina ficar perto de um bicho grande desse?”, falou uma terceira.