Vídeo: Homem persegue e atropela mulher na frente do filho dela de 8 anos após briga no trânsito

O caso aconteceu no DF nesta quarta-feira, 25 de agosto. A vítima está internada em estado grave

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi atropelada na frente do marido e do filho de 8 anos depois de uma briga de trânsito no DF
  • Câmeras de segurança próximas ao local conseguiram registrar o momento exato do atropelamento
  • A mulher segue internada em estado grave

Um homem perseguiu e atropelou uma mulher na frente do marido e do filho dela de 8 anos no DF. O caso aconteceu na última quarta-feira, 25 de agosto, e o momento exato do atropelamento foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local. A vítima segue internada em estado grave.

-Publicidade-

Uma briga de trânsito foi a responsável por todo o ocorrido. Segundo relatório da Polícia Civil para o G1, a discussão ocorreu entre Tatiana Thelecildes Fernandes Machado Matsunaga, de 40 anos, e o advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem.

O momento foi registrado por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/ Youtube)

A discussão da dupla começou antes do que está registrado nas câmeras, porém Paulo seguiu Tatiana até o portão da casa dela para continuar a briga. O filho de 8 anos da vítima estava dentro do veículo no momento. O marido de Tatiana também sai de casa para entender o que estava acontecendo.

As autoridades foram acionadas pelos vizinhos de Tatiana – e a polícia levou Paulo em flagrante por tentativa de homicídio. O advogado de defesa do homem afirmou que ele estava apenas tentando desviar da vítima, que não estava deixando ele passar. “Ele queria apenas ir embora e ela estava impedindo a passagem”, contou Afonso Lopes. Confira o vídeo abaixo!