Vídeo de arrepiar! Criança cai de 6º andar de prédio e é salva por homem que passava na rua

O homem e uma mulher estavam passando no momento exato do acidente e conseguiram socorrer a criança no exato momento que caiu do sexto andar. O caso aconteceu na última terça-feira, dia 19 de julho

Resumo da Notícia

  • Uma criança caiu da janela do sexto andar de um prédio na China
  • Na hora, um homem e uma mulher estavam passando e conseguiram a socorrer
  • Ela foi atendida no hospital e ficou sem ferimentos graves

Na última terça-feira, dia 19 de julho, um homem se tornou herói ao passar por um prédio no mesmo momento em que uma criança caia do 6° andar e conseguir a salvar.

-Publicidade-

O caso aconteceu em Jiaxing, uma província localizada na China. As imagens das câmeras de segurança da rua captaram o momento em que um homem ao telefone e uma mulher perceberam que a criança estava na janela e logo correram para a socorrer.

Na hora da queda da criança, uma mulher e um homem estavam passando pela rua e a socorreram
Na hora da queda da criança, uma mulher e um homem estavam passando pela rua e a socorreram (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

Os dois adultos logo se posicionaram abaixo da janela da criança esperando o momento em que caísse para a pegar. Assim que a queda acontece, o homem a pega na hora e conta com a ajuda da mulher para suportar o peso da criança. Ele falou mais sobre o ocorrido para a South China Morning Post.

Na entrevista, ele disse que a criança se chama Xinxin, que é o mesmo nome da filha dele. Além disso, “Xinxin” quer dizer “confiança”. Xinxin foi levada para o hospital, onde descobriu ferimentos nos pulmões e pernas, mas nada grave, e o estado de saúde está estável.