Vídeo: homem viaja mais de 1000 quilômetros para reencontrar irmã que não via há meia década

Bob e Mary sempre tentam surpreender um ao outro com visitas inesperadas

Resumo da Notícia

  • Dois irmãos se reencontraram após 5 anos separados
  • O homem dirigiu mais de 1200 quilômetros para isso
  • Os dois amam se surpreender

Dois irmãos protagonizaram uma emocionante cena após se reencontraram depois de passarem 5 anos separados. Bob viajou mais de 1200 quilômetros através da costa sudeste dos Estados Unidos e surpreendeu Mary no lar de idosos que ela reside. É uma tradição de irmãos esse tipo de surpresa, visto que Mary viajou para fazer uma visita surpresa para Bob na casa dele em Atlanta, na Geórgia.

-Publicidade-
Mary ficou muito surpresa ao reencontrar o irmão
Mary ficou muito surpresa ao reencontrar o irmão (Foto: Reprodução / Youtube)

No dia 4 de julho o irmão decidiu retribuir o ato e foi visitar a irmã no aniversário de 95 anos dela. Contou com a ajuda das netas, Morgan Taylor, de 27 anos, e Kenzie Hardin, de 24, que planejaram toda a viagem ao lar de Mary em Amber, na Pensilvânia.

A família se juntou em um carro e eles partiram juntos em uma viagem que durou cerca de 13 horas, com paradas apenas para o banheiro e abastecimento. Quando finalmente chegaram ao local, organizaram como a surpresa iria rolar.

Na manhã do dia 4 de julho, um domingo, chamaram Mary para uma sala privativa do local, e ela foi confusa com o que estava acontecendo. Mas ao chegar lá e se deparar com o irmão, abriu a boca e ficou chocada. O momento é emocionante e já viralizou nas redes sociais, confira: