Vídeo: hospital faz reencontro emocionante entre mãe e filhos que venceram a covid-19 no Dia da Família

Maria Aparecida Dias, ficou internada por mais de 51 dias, por conta de graves complicações respiratórias. O marido e os filhos que também tiveram coronavírus, finalmente puderam se encontrar nesta sexta-feira, 15 de maio. Temos certeza que esse vídeo vai te emocionar!

Resumo da Notícia

  • Maria Aparecida, seu marido e filhos foram infectados com coronavírus
  • A mãe teve que ficar internada por mais de 50 dias em tratamento
  • No Dia da Família o hospital preparou um reencontro emocionante
Maria Aparecida tem reencontro emocionante com a família após 51 dias internada (Foto: Reprodução/ YouTube)

Nesta sexta-feira, 15 de maio, é comemorado o Dia da Família, e a partir de agora esse dia se tornou ainda mais importante para uma família em Belo Horizonte, Minas Gerais. Maria Aparecida Dias recebeu alta do Hospital Mater Dei, após 51 dias de internação após se contaminar com o novo coronavírus e finalmente conseguiu reencontrar seu marido, Marco Aurélio, e os seis filhos. Eles que também foram testados positivos para covid-19, receberam tratamento no mesmo hospital mas conseguiram se recuperar antes da mãe.

-Publicidade-

De acordo informações do site “Hoje em Dia“, os profissionais da saúde que acompanharam o caso da família, se sensibilizaram com a história e a luta para vencer os efeitos do vírus e decidiram fazer uma surpresa. Maria recebeu flores, aplausos e até mesmo música clássica para comemorar sua saída do hospital.

Veja o vídeo do momento emocionante:

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-