Vídeo inédito de Nicette Bruno falando sobre o sentido da vida emociona seguidores

Beth Goulart, filha da atriz, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e emocionou o fãs com vídeo da mãe falando sobre amor

Nicette Bruno faleceu aos 87 anos por complicações da Covid-19, na manhã deste domingo, 20 de dezembro. Nesta terça-feira (22), Beth Goulart, filha da atriz, emocionou o fãs com vídeo da mãe falando sobre amor.

-Publicidade-
Nicette Bruno faleceu aos 87 anos por complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)

No registro, a atriz pergunta: “Mãe, qual o sentido da vida?”. Beth se emociona quando Nicette responde que o sentido da vida é amar e completa: “é isso aí! Ame cada vez mais, cada vez melhor. Dê sentido à sua vida, colocando amor, amor em tudo o que você fizer! Amor para você, amor pras pessoas que você gosta e que estão à sua volta, amor à natureza, amor a Deus… Não é, mãe? Amar é tão importante!”. Na legenda da publicação, a atriz disse ainda: “Meu eterno amor”.

Velório emocionante

O velório da atriz aconteceu nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro, em cerimônia intimista. A neta da atriz, Luana Miessa, fez publicações emocionantes em seu perfil nas redes sociais ao se despedir da avó querida. Em uma das postagens, ela registrou um violinista tocando durante a cerimônia a música de Tom Jobim, Eu Sei Que Vou Te Amar.

Luana também publicou a imagem de uma coroa repleta de flores enviada por um fã que menciona o encontro de Nicette com o marido, Paulo Goulart – falecido em 2014: “Que o reencontro com Paulo seja lindo… De uma admiradora, em nome do grande público”.

 Nicette Bruno contou que o sentido da vida é amar (Foto: Reprodução)

Na legenda da publicação, a neta da atriz se despede com a seguinte declaração:

“Queria agradecer em nome de toda a família o amor e carinho que todos vocês amigos e fãs estão nos dando nesse momento! Se sintam abraçados também porque Nicette Bruno não era só a minha vó e sim do Brasil inteiro. Ela estava linda e serena como sempre, então sabemos que está em paz e feliz com o reencontro do maior amor da vida dela meu avô Paulo Goulart. Te amo vó eternamente e você será meu anjo da guarda”.