Vídeo: Irmãos registram momento exato em que raio cai no jardim da casa dos avós em Honduras

Ronald Griffin e o irmão estavam de visita para comemorar os 100 anos do avô, quando conseguiram filmar o fenômeno. Ninguém se feriu

Resumo da Notícia

  • Dois irmãos conseguiram captar o momento exato que um raio atingiu o jardim da casa dos avós deles em Honduras
  • Ronald Griffin foi comemorar os 100 anos do avô quando conseguiu filmar o fenômeno
  • Ninguém se feriu

Dois irmãos conseguiram captar o momento exato que um raio atingiu o jardim da casa dos avós deles, em Honduras. Ronald Griffin estava comemorando o aniversário de 100 anos do avô quando filmou o fenômeno.

-Publicidade-

Uma forte tempestade está chegando na região no momento do vídeo e, por causa disso, Griffin decide se juntar com o irmão para filmar o temporal. Mas ele não imaginavam que, em questão de instantes, um raio cairia diretamente no quintal da casa em que estavam!

Ronald e o irmão filmaram o fenômeno surpreendente (Foto: Reprodução/ Youtube)

No registro, é possível ver a dupla correndo para um lugar coberto depois do ocorrido. Griffin ainda conta que chegou a sentir o chão quente e calor por causa do impacto do raio. Felizmente, ninguém se feriu.

O raio atingiu uma árvore do local, que pegou fogo. Ronald e o irmão moram em Sã Francisco, nos Estados Unidos, mas foram visitar parte da família em Honduras por causa do aniversário do avô. Confira o momento chocante!