Vídeo: Irmãs gêmeas emocionam a madrasta pedindo que ela as adote oficialmente

Uma norte-americana chamada Becky se surpreendeu com o presente que recebeu no Dia Das Mães. As enteadas dela pediram que ela as adote oficialmente

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi surpreendida no Dia das Mães
  • As enteadas dela pediram que ela a adote oficialmente
  • As meninas e a ex-madrasta contaram o que sentiram

No início do mês de maio, uma madrasta de Nova Jersey, Estados Unidos, recebeu um presente mais que especial de Dia das Mães. Gabriella e Julianna Ruvolo, gêmeas idênticas de 20 anos de idade, publicaram no TikTok um vídeo que viralizou. No registro, elas perguntam para a madrasta, Becky Ruvolo, de 37 anos, se ela gostaria de adotá-las.

-Publicidade-

As irmãs usaram um livro com fotos e momentos especiais e estavam ao lado de Becky quando ela entendeu do que se tratava. “Você é minha família, você é essencial em nossa casa, você é a verdadeira definição do que é ser mãe… Com isso dito, temos uma coisa para lhe perguntar”, falou Gabriella. “Mãe, você gostaria de nos adotar?”, questionou.

A ex-madrasta, e agora, mãe, logo começou a chorar e respondeu: “Claro que sim!”, dando um abraço nas filhas. Gabriella, que postou o vídeo na rede social no dia 9 de maio, não esperava tanta repercussão, com o registro chegando a mais de 9 milhões de visualizações. “Fui pega de surpresa”, disse a jovem ao portal “Good Morning America”.

Irmãs gêmeas emocionam a madrasta pedindo que ela as adote oficialmente
Irmãs gêmeas emocionam a madrasta pedindo que ela as adote oficialmente (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

“Pensamos, tipo, qual é o melhor momento para fazer a maior pergunta de todos os tempos? E porque não fazer no Dia das Mães? Pedir à nossa mãe para ser oficialmente nossa mãe no dia dedicado a ela, porque não?”, afirmou Julianna.

Becky começou o relacionamento com o pai das gêmeas, Pete Ruvolo, em 2010. Ela conheceu as meninas poucos meses depois. “Quando conheci as meninas, fiquei muito nervosa, mas nos demos bem e elas tinham 8 anos na época. Logo, nos tornamos família”, contou Becky. Pete acrescentou: “Aquele primeiro encontro foi muito importante para mim, pois foi quando percebi que elas imediatamente tiveram uma conexão.”

Pete e Becky começaram a namorar em 2010
Pete e Becky começaram a namorar em 2010 (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

O pai também disse que as gêmeas naturalmente começaram a chamar Becky de mãe, e na visão de Gabriella, ela era a peça que faltava para completar a família. “De repente, me vi chamando ela de mãe quando conversávamos pelo celular. De amigas, nos tornamos mãe e filha, com todo o amor envolvido”, contou a menina.

Quando Pete viu o vídeo, chorou e se emocionou: “Me senti muito feliz em ver aquilo. Isso faz meu coração transbordar de orgulho e alegria.” Após o “sim” da ex-madrasta, Gabriella e Julianna prepararam os trâmites burocráticos para oficializar a adoção. Becky disse animada: “Dê-me uma caneta para assinar isso logo!”

Veja o vídeo, com produção do “Good Morning America”: