Vídeo: Jacaré come drone de blogueira que estava tentando filmá-lo

O caso aconteceu nos Estados Unidos. Na gravação, ainda é possível ouvir as pessoas desesperadas falando “Vamos sair daqui!”

Resumo da Notícia

  • Um vídeo capturou o momento exato em que um jacaré pegou um drone do ar e mastigou
  • O caso aconteceu nos Estados Unidos
  • O drone pertencia a uma blogueira, que queria filmar o animal com a boca aberta

Uau! Um vídeo nos Estados Unidos capturou o momento exato em que um jacaré pega um drone no ar e mastiga. O aparelho pertencia a uma blogueira que estava na região, tentando registrar o animal de boca aberta.

-Publicidade-

Dev H Langer viralizou ao publicar no TikTok o momento assustador. No registro, algumas pessoas inicialmente questionam a movimentação do jacaré, “Será que ele pensa que [o drone] é comida?”. Até que, de repente, o animal simplesmente pula e pega o aparelho no ar. “Meu Deus, ele está comendo o drone“, sinaliza ainda outra pessoa.

O vídeo viralizou no TikTok (Foto: Reprodução/ Youtube)

O jacaré então começa a mastigar o drone até sair fumaça. Algumas pessoas ainda tentam arrumar a situação, dizendo “Não coma isso”, enquanto outras, preocupadas, ainda fazem o alerta, “É melhor a gente sair daqui” e “Isso não é bom”.

Langer explicou-se no TikTok, afirmando que o jacaré – chamado de Dave no parque em que vive – passa bem e só estava com muita fome. Impressionante! Confira o vídeo que viralizou abaixo.