Vídeo: jovem de 14 anos aceita ser adotada pelo professor de educação física

Ela fez uma surpresa para o treinador ao aceitar o pedido de adoção

Resumo da Notícia

  • Jovem foi adotada pelo professor de educação física
  • Ela e a família do treinador criaram um vínculo forte
  • Alecia aproveitou a situação para fazer uma surpresa no aniversário do pai

Alecia, de 14 anos, surpreendeu o professor de educação física Daniel Donaldson, ao aceitar o pedido de adoção no dia do aniversário dele, no Alabama. A jovem vivia em um orfanato e já tinha um laço com a família do treinador desde quando se conheceram.

-Publicidade-

Quando despertou o desejo em Daniel para adotar a menina, ele conversou com toda a família e os filhos biológicos para aceitarem-na como sua filha.

Aluna de 14 anos é adotada pelo professor
Aluna de 14 anos é adotada pelo professor (Foto: Reprodução / YouTube / Happily)

Toda a família recebeu Alecia muito bem e eles afirmaram que esperavam que ela quisesse ser adotada, no entanto eles não queriam pressioná-la. Portanto, eles a deixaram a vontade para tomar a decisão.

Certo dia, a jovem perguntou a Tiffany, esposa de Daniel como iria ocorrer o processo da adoção. Juntamente com a família, decidiram fazer uma surpresa ao pai sobre a notícia!

Daniel tem seus olhos vendados, no dia do aniversário, e segura pôsteres explicando o que estaria para acontecer. “Este homem começou como meu treinador, mas ele foi além”, dizia uma das placas. “Ele agora não é só meu treinador, meu encorajador, meu protetor, meu provedor. Agora, ele é o homem  a quem chamo de papai”, continuou outra.

Após ter as vendas tiradas dos olhos Alecia pergunta se ele vai adotá-la. A resposta com certeza foi um “sim” cheio de amor. “Eu sempre vou me lembrar deste dia e do abraço que ele me deu,” Alecia disse . “Quando ele me abraçou, me senti muito feliz e segura”, concluiu. Assista ao vídeo abaixo: