Vídeo: jovem descobre que mãe morta há 11 anos foi professora infantil do namorado

A Lea Menzies, de 18 anos, gravou um vídeo para relatar a situação inesperada que vivenciou. O mesmo já tem mais de 60 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma jovem descobriu que a mãe morta há 11 anos foi professora infantil do namorado
  • A Lea Menzies, de 18 anos, gravou um vídeo para relatar a situação inesperada que vivenciou
  • O mesmo já tem mais 60 milhões de visualizações

Coincidência ou destino? Bom, de qualquer maneira, a história é extremamente linda e emocionante. A jovem australiana, Lea Menzies, de 18 anos, viralizou na rede social TikTok, ao descobrir que a mãe, falecida há 11 anos, foi professora do próprio namorado na época de infância. No registro, a Lea contou que sentia um certo receio por saber que, o seu companheiro jamais teria a chance de conhecer a sua matriarca. O vídeo em questão já tem mais 60 milhões de visualizações.

-Publicidade-

Em entrevista à NBC, a Lea contou como descobriu a coincidência no dia em que foi conhecer a família do namorado, o Thomas McLeodd. Tudo começou quando a sogra da jovem começou a mostrar os álbuns da época de infância do rapaz. “A mãe dele estava me mostrando que ele fazia uma cara boba em todas as fotos da escola. Ela achava engraçado”.

Jovem descobre que mãe morta foi professora infantil do namorado
Registro compartilhado por Lea (Foto: Reprodução / TikTok)

Nas fotos, o namorado de Lea mostrou o registro ao lado da mãe da namorada. O Thomas já tinha, sim, notado a semelhança física entre a professora e a companheira atual. Ao visualizar a fotografia e notar que, de fato, ali era a própria mãe, a jovem começou a chorar.

“É incrível que ela o tenha conhecido. O que me pega é que ela estava lá com o meu futuro namorado e não tinha nem ideia”. O Thomas disse em entrevista à emissora, que não se lembra da mulher, visto que, tinha apenas três anos de vida. Mas a mãe do jovem disse que a professora era uma pessoa “gentil e carinhosa”.

No vídeo publicado na rede social, a Lea disse: “Eu achando que minha mãe (que morreu quando eu tinha 7 anos) nunca ia conhecer meu futuro namorado. Descobri que ela foi professora dele no jardim de infância”.

@speccyleeFound out through this photo in his photo album. A moment straight out of a movie 🥲♬ iris – 🫶