Vídeo: Mãe abraça filho prematuro pela primeira vez

O menino nasceu com apenas 25 semanas de gestação e ficou 6 dias longe dos pais

Resumo da Notícia

  • Uma mulher deu à luz bebê prematuro, que nasceu na 25º semana de gestação
  • Ele precisou ficar 6 dias na incubadora até reencontrar a mãe
  • O momento do primeiro abraço entre os dois foi registrado e viralizou na internet

Que emocionante! Kasey Brooks finalmente conseguiu segurar o filho Bodhi James em seus braços pela primeira vez após dias na incubadora. O bebê nasceu prematuro, com apenas 25 semanas de gestação.

-Publicidade-
O bebê ficou longe dos pais por 6 dias
O bebê ficou longe dos pais por 6 dias (Foto: Reprodução/ Instagram)

O caso aconteceu em 2020 mas a mãe decidiu compartilhar o vídeo desse momento tão especial recentemente, em homenagem ao filho e como forma de conscientização pelo dia da prematuridade.

Além de Bodhi, Kasey e seu marido também são pais de Teddy Glenn. O pai e a mãe passaram por difíceis momentos dentro do hospital, enquanto esperavam que o menino estivesse pronto para ir para casa com eles.

Na legenda do vídeo, compartilhado nas redes sociais, a mulher escreveu: “Bodhi nasceu com 25 semanas de gestação e pesava apenas 374 gramas, não conseguimos ter nosso primeiro abraço até que ele tinha 6 dias de idade e foram necessárias três enfermeiras para que isso acontecesse. É difícil transmitir as emoções às pessoas, mas acho que ver vídeos realmente ajuda você a entender. Passamos muitas horas para contar nesta posição exata”. Para assistir ao vídeo, clique AQUI!