Vídeo: mãe divide opiniões ao mostrar registro da limpeza nasal polêmica que faz no filho

A mulher decidiu mostrar como ela limpa o nariz do filho, porém alguns usuários da plataforma se incomodaram com o método atípico

Resumo da Notícia

  • Uma mulher repercutiu no TikTok após mostrar a limpeza nasal que faz no filho
  • Ela utiliza a própria boca para realizar a limpeza
  • Os usuários da plataforma afirmaram que, além de nojento, pode prejudicar a saúde do menino

Ronnie Abbott gerou polêmica no TikTok após gravar um vídeo ensinando os usuários da plataforma como ela realiza a limpeza nasal do filho pequeno. Na legenda da publicação, a mãe norte-americana alertou sobre o conteúdo antes mesmo que os espectadores assistissem o clipe: “Nenhuma criança foi prejudicada na produção deste vídeo.”

-Publicidade-

O método “diferentão” que aparece no vídeo publicado na conta de Ronnie consiste em utilizar a própria boca para congestionar o nariz do menino. No registro, a mulher assopra o ar com força dentro da boca da criança, como ela mesma ensinou: “Sopre na boca do seu filho com muita força e todo o ranho vai disparar”, escreveu.

Logo abaixo da mensagem principal, a norte-americana afirma que, apesar de diferente, o método “realmente funciona!”. Para ver este conteúdo na íntegra, clique aqui!

O vídeo peculiar repercutiu na internet
O vídeo peculiar repercutiu na internet (Foto: Reprodução TikTok @ronnieabbott3)

Enquanto um espectador elogiou Ronnie como uma “verdadeira heroina”, outros ficaram revoltados com a ideia. “Não vou mentir … isso vai ser um não para mim”, escreveu um usuário, enquanto outra pessoa acrescentou: “Vou vomitar”. “Sério, de onde as pessoas vêm com essa merda … isso é perigoso … para não dizer nojento”, alertou um terceiro. “Isso não é amor seguro – você pode causar danos aos pequenos pulmões deles. Ajuda, mas não vale a pena os riscos”, afirmou mais um usuário da plataforma.