Vídeo: mãe encontra uma das cobras mais mortais do mundo na caixa de brinquedos da filha

A família precisou chamar uma equipe de resgate para capturar o réptil. O caso aconteceu em Sunshine Coast, na Austrália

Resumo da Notícia

  • Mãe encontrou uma cobra na caixa de brinquedos da filha
  • A família chamou uma equipe de resgate para capturá-la
  • O caso aconteceu em Sunshine Coast, na Austrália

Uma família encontrou uma cobra marrom em meio aos brinquedos da filha, em Sunshine Coast, na Austrália. Essa espécie é considerada uma das mais perigosas do mundo, e precisou ser retirada com o auxílio de uma empresa especializada na captura de cobras.

-Publicidade-
Mãe encontra cobra nos brinquedos da filha
Mãe encontra cobra nos brinquedos da filha (Foto: Reprodução / Facebook / Sunshine Coast Snake Catchers)

O momento do resgate foi registrado e publicado na página oficial da empresa nas redes sociais. Nas imagens eles aparecem afastando os brinquedos da caixa com uma vareta para alcançar o réptil.

“É por isso que usamos a vareta”, disse no vídeo. De acordo com a equipe de resgate, a cobra foi capturada com sucesso e que a criança encontra-se bem.

No entanto, essa não é a primeira vez que essa espécie de cobra está próxima à crianças. Recentemente, uma mãe usou as redes sociais para publicar uma foto dos filhos durante um passeio e não percebeu que havia uma cobra venenosa ao lado deles. A cena foi registrada próximo ao rio Mitta Mitta, em Victoria, Austrália.

Mãe tira foto dos filhos ao lado de cobra venenosa sem perceber
Mãe tira foto dos filhos ao lado de cobra venenosa sem perceber (Foto: Reprodução / ND)

“A cobra os viu chegando e observou enquanto eles passavam sem saber”, escreveu Barry Goldsmith, proprietário da Snake Catcher Victoria Austrália, que repostou a imagem em seu perfil. “Isso realmente mostrar que as cobras não são agressivas e só precisam ser respeitadas”, continuou. Leia a matéria completa aqui.