Vídeo: mãe ensina a passar as roupas no micro-ondas e estamos espantadas com a eficiência

É claro que precisa de alguns cuidados e ela deixou todas as orientações no texto

Será que dá pra passar roupa no micro-ondas? (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 22 de maio, Monique Fernanda Silva compartilhou uma dica muito inusitada com outras mães. No Facebook, ela disse que tinha uma “utilidade pública” para compartilhar: passou as roupas do bebê no micro-ondas.

-Publicidade-

“Dobrei todas as roupinhas como se já fosse guardar, espirrei um produto e coloquei no micro-ondas por 1 minuto e 30 segundos”, ela explica na publicação. “Elas saem lisinhas, isso vale para qualquer peça de roupa“.

-Publicidade-

Monique disse que, para não queimar a roupa, ela precisa estar úmida. “No meu micro-ondas eu coloco 5 minutos para esse tantinho de roupa. Ah, cuidado pra roupa não pegar nas laterais! De preferência, tirem a rodinha pro prato não girar, precisa ficar parado”.

A publicação viralizou nas redes sociais, alcançando 10 mil compartilhamentos e mais de 5 mil curtidas e reações. Muitas pessoas comentaram dizendo que testariam a dica. “Agora vou ter que comprar um micro-ondas só pra fazer isso”, comentou uma mulher. “É o fim do ferro de passar roupas!”, disse outra mãe.

Leia também:

Mãe fala sobre julgamentos por ter sido mãe depois dos 40 anos: “Decidi que não ficaria envergonhada”

Mãe decide doar os órgãos da filha e compartilha vídeo emocionante em homenagem à menina

Mãe cria brechó online com peças da filha: “Traz paz saber que você está fazendo um bem”

-Publicidade-