Vídeo: Mãe ensina filha com paralisia a andar e comove internautas

Kinley Jones tem apenas 4 anos de idade

A meninas tem 4 anos de idade (Foto: reprodução : Facebook)

Kinley Jones é uma menina de apenas 4 anos de idade que mora nos Estados Unidos e tem paralisia cerebral. A mãe da garota, Shannel, compartilhou no Facebook um vídeo em que ensina Kinley a dar seus primeiros passos e muitas pessoas ficaram comovidas com o momento.

O vídeo foi publicado há três semanas e tem mais de dois milhões de visualizações. A menina recebeu o diagnóstico da doença quando tinha apenas 2 anos.

“O que realmente me inspirou a querer ajudar Kinley foi a motivação dela — ela é jovem e não entende muito bem que não é capaz de andar tão bem quanto os outros. Há vezes em que ela quer desistir, mas não desiste”, contou a mãe da menina ao programa Good Morning America.

Além disso ela disse que o vídeo da filha gerou esperanças em muitas outras crianças que estão na mesma situação. “É uma alegria para o meu coração que minha filha esteja trazendo esperança para as pessoas. As pessoas entraram em contato dizendo: ‘Eu não achava que meu filho iria andar, mas este vídeo me ajudou a ter fé”.

Leia também:

Menina de 3 anos contrai o coronavírus e luta pela vida há mais de um mês

Meninas descobrem que são irmãs gêmeas pela internet e pais contam mais um detalhe inusitado

Reencontro emocionante de 4 meninas que derrotaram o câncer juntas