Vídeo: Mãe incentiva filha a pegar todos os doces do Halloween e irrita outros pais

Um vídeo de uma mãe e os filhos acumulando avidamente todos os doces restantes deixados do lado de fora de uma casa no Halloween gerou uma repercussão furiosa

Resumo da Notícia

  • Um casal preparou doces especiais para as crianças no Halloween
  • Segundo imagens na câmera de segurança um mãe pegou quase todos os doces pra ela
  • O casal ficou enfurecido e publicou a gravação da câmera na internet

No Halloween um polêmico clipe veio à tona depois de ser postado no Reddit pelo usuário “Mciron95”, que expressou raiva pelas ações das mulheres e crianças envolvidas. “Minha esposa e eu nos esforçamos muito para fazer embalagens individuais de doces”, escreveram ao lado do clipe. “Coloquei o resto para fora para quando eu entrasse qualquer pessoa pudesse desfrutar. Karen e sua futura Karen garantiram que ninguém mais pudesse apreciá-los.”

-Publicidade-

Nos últimos anos, “Karen” se tornou uma gíria pejorativa usada para se referir a mulheres brancas culpadas de comportamento desagradável, histéricas ou raivosas em lugares públicos. No vídeo, que parece vir de uma câmera de segurança, uma mulher pode ser vista com um grupo de pelo menos três crianças pegando vários sacos de doces da cesta deixada do lado de fora da casa do autor original.

“Pegue muito, pegue tudo que eu não me importo”, ouve-se a mãe dizer. “Estou levando muito”, responde uma das crianças, “estou levando mais do que uma pessoa normal.” Afastada de casa, a mulher volta então ao balde, com uma das meninas perguntando, com voz de surpresa: “Você vai levar tudo isso?” quando a mulher começa a esvaziar o doce restante. O clipe gerou indignação entre os colegas do Reddit. “Que coisa para ensinar aos seus filhos”, escreveu um internauta. “É incrível que as pessoas vendem sua moral por US $ 10 em doces”, acrescentou outro.

Mãe incentivando a filha a pegar mais doces
Mãe incentivando a filha a pegar mais doces (Foto: Reprodução/News Week)

Uma pessoa perguntou: “Quanto essas pessoas esperam receber?” Já outro usuário ficou chocado com “a audácia de um pai em tentar pegar um doce como se fosse uma criança”. Um usuário comentou: “Eu odeio saber que realmente existem pessoas assim”, outro declarou: “Há um lugar especial no inferno para pessoas que quebram o sistema de honra.”

“Mciron95” disse à Newsweek que postou o vídeo online porque estavam “enfurecidos por ter sido a mãe que disse a seus filhos que não havia problema em pegar não apenas alguns, mas todos os doces e até mesmo pegar duas cargas para ela”. De acordo com o usuário, eles passaram vários dias antes do Halloween “recortando designs individuais e fazendo ambiciosos saquinhos de doces seguros, cada um com uma pequena foto recortada grampeada”.

“Eu estive do lado de fora por volta de 4-9 dias distribuindo as sacolas”, disseram eles. “Eu sabia que haveria retardados, então deixei lá fora o resto na tigela da frente. As primeiras pessoas a aparecerem foram o grupo do vídeo.” Eles disseram que parecia que a mãe no vídeo “não se importava com os filhos de ninguém”. Apesar do comportamento decepcionante deste “doces ou travessuras” em particular, o Halloween 2021 provou ser memorável para outros pessoas. Para assistir o vídeo clique aqui!