Vídeo: Mãe leva tombo em frente toda escola da filha: “Coisa mais engraçada da minha vida”

Uma mulher viralizou nas redes sociais após levar um tombo de vestido, ficando quase seminua em frente toda escola

Resumo da Notícia

  • Uma mãe caiu em frente toda a escola da filha
  • A mulher caiu de vestido, ficando quase sem roupa
  • O vídeo foi compartilhado e viralizou

Uma mulher de 36 anos virou o centro das atenções durante o Dia do Esporte no colégio da filha. Ela e outras mães foram convidadas pelas filhas para participarem de uma corrida em um campo na escola em Basildon, na Inglaterra, mas ela não esperava que iria roubar toda a cena.

-Publicidade-

Katie Hannaford estava usando um vestido na hora de se preparar para correr, mas quando ela começou a acelerar o passo, acabou levando um tombo, caindo com o rosto direto na grama. Não bastando tropeçar em público, o vestido na hora da queda caiu todo para frente, deixando a mulher seminua diante de todo colégio.

Mãe rouba cena ao levar tombo em frente toda escola
Mãe rouba cena ao levar tombo em frente toda escola (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações dadas pelo portal “Daily Star“, a mulher comentou a situação:  “Fui humilhada, mas fazer o quê? Mostrei minha calcinha, o que é obviamente embaraçoso, mas você só tem que assumir. Olhando para trás, fica hilário. Definitivamente, foi a coisa mais engraçada que já fiz na minha vida!”

Katie entrou na brincadeira e compartilhou o vídeo nas redes sociais, viralizando logo depois. Na legenda ela escreveu: “As crianças ganharam mais do Dia do Esporte do que esperavam. Se você não consegui rir de si mesma, então qual é sentido da vida? Me desculpem, crianças e todas as pessoas que viram.”

@kerryturlKids sports day 😂 just had to share 😂♬ Goal of the Season – Football Commentary – Clive Tyldesley (Soccer Aid for Unicef)