Vídeo: Mãe pede ajuda ao mostrar tamanho diferente dos seios por causa de amamentação

Abbie Herbert mostrou na internet a diferença no tamanho do seio direito em comparação ao esquerdo devido o processo de amamentação da filha de 7 meses

Resumo da Notícia

  • Abbie Herbert compartilhou para os seguidores um vídeo mostrando o tamanho diferente dos seios
  • Ela confessou que a bebê prefere o direito ao esquerdo
  • Muitas mães se identificaram com a situação da influenciadora e escreveram conselhos para ela

Abbie Herbert, de 25 anos de idade, compartilhou um vídeo no TikTok pedindo ajuda para os seguidores porque a filha Poppy, que nasceu em março deste ano, sempre mama no seio direito, o que acabou resultando em um esquerdo consideravelmente maior do que o outro.

-Publicidade-

No vídeo, a digital influencer revelou que a bebê de 7 meses tem o costume de mamar no seio direito. “’Ela gosta do direito, então eu disse: ‘garota, o lado direito é seu. Você o ama, é seu’. Bem, mas alguém se esqueceu de me lembrar o que poderia acontecer se você deixar seu bebê se alimentar apenas em um seio”, disse Abbie, enquanto afastava o cabelo para o lado, revelando que o peito esquerdo está muito maior do que o direito. Ela contou, ainda, que o seio esquerdo está “duro como pedra”, enquanto o outro aparenta estar “faltando alguma coisa”,

Na legenda da publicação, que já tem mais de 13 milhões de visualizações, a mãe de Poppy fez um apelo e escreveu pedindo ajuda:“Isso é normal? Meu peito vai voltar ao tamanho habitual um dia? Alguém me ajude!”. Para ver este conteúdo completo, clique aqui. 

Abbie pediu conselhos para os usuários no TikTok após mostrar o tamanho diferente dos seios (Foto: Reprodução TikTok)

O vídeo de Abbie teve mais de 13 mil comentários, e centenas foram de conselhos de mães que passaram pela mesma situação. “Aconteceu comigo, mas agora estou há 16 meses usando o seio direito para o ‘prato principal’ e o esquerdo para ‘lanches’. Eu pareço louca, mas está dando certo! Bem-vinda ao clube”, compartilhou uma usuária.

Em entrevista ao Buzzfeed, a mãe revelou que decidiu amamentar a filha com o peito esquerdo desde que o vídeo repercutiu no TikTok: “Sempre tive peito pequeno e me disseram que assim que começasse a amamentar meus seios ficariam maiores, mas nunca pensei que apenas um ficaria!”, brincou ela. ‘Mas não importa o tamanho dos meus seios, estou feliz por ter tido uma experiência fácil com a amamentação. Meu bebê estar bem alimentado é tudo o que importa”.