Vídeo: mais de mil pássaros invadem casa de família pela chaminé

Parece até cena de filme! O caso, que aconteceu na Califórnia, viralizou na internet após os animais entrarem na residência

Resumo da Notícia

  • Mais de mil pássaros invadiram uma casa nos Estados Unidos
  • A família se deparou com o ocorrido após voltarem do jantar
  • O vídeo em que os pássaros entram pela chaminé viralizou na internet

Imagina o desespero! Uma família que vive em Torrance, na Califórnia, viveu na pele o que é ter a casa invadida por mais de mil pássaros. A cena até parecia com o filme clássico “Os Pássaros”, de 1963, de Alfred Hitchcock! Os animais, que estavam migrando, acabaram entrando pela chaminé dando um susto.

-Publicidade-

“Nós perdemos a conta depois de 800”, disse Kerri à TV local KTLA, que vive na casa com o marido e o filho. “É difícil de explicar. Se não tivesse visto a cena com meus próprios olhos, não acreditaria”, lembra. Segundo a mãe, tudo aconteceu depois que a família chegou em casa após saírem para jantar.

Os pássaros entraram pela chaminé da casa (Foto: Reprodução/KTLA)

Imediatamente, eles ligaram para o xerife do condado, que repassou o caso para o departamento de controle de animais. Mas, Kerri explicou que as autoridades acabaram não ajudando muito, pedindo apenas que eles deixassem as portas e janelas abertas para que os pássaros pudessem sair sozinhos.

Naquela noite, Kerri, o marido e o filho passaram a noite em um hotel enquanto um familiar tentava expulsar os pássaros de dentro da casa. O homem chegou a contar ainda que os animais pareciam não estarem a fim de sair. “Até parecia que eles queriam sair, mas simplesmente não iam. Eles ficavam voando de um lado para o outro. Em todos os quartos, todos os banheiros”.

(Foto: reprodução / Instagram @montecitofire)

Quando os animais se acalmaram a noite, eles deixaram a casa no dia seguinte. Kerri, no entanto, disse que alguns pássaros acabaram ainda ficando para trás. “Na segunda noite, eu acordei com um pássaro voando pelo meu quarto. Eu me cobri até a cabeça com o edredom, e comecei a gritar”. Imagina o susto!